quarta-feira, 16 de julho de 2008

Eu....

Este fim de semana conheci a Dinamarca, fui para Copenhagen, que em dinamarques se escreve de um jeito total loko...rsrs..Kφbenhavn...tudo a ver né...rsrs...a cidade é legal, o pessoal se veste muito diferente, mais nao é como eu pensei que fosse, a gente tem essa mania né, imaginar as coisas, fantasiar e montar na nossa cabeca as coisas como a gente quer q elas sejam e as vezes a gente se decepciona...

Tbm nessa viagem tive algum tempo para refletir e pensar em todo minha vida, nao q seja muita coisa né, mais é o que eu tenho, colocar as ideias em ordem e tracar um objetivo é sempre bom, parar um momento e reorganizar a sua vida, metas, e pensamentos. Chega uma hora q sei lá, parece q acontece um click na cabeca e vc passa a enxergar coisas que ate entao estavam na sua cara e vc nao via, objetivos, comportamentos, o seu jeito de ser muda...suas prioridades mudam...

Nao sei se é o momento que estou passando, onde estou tendo muuuuuito trabalho e tendo que me virar em 10, aprendendo mil coisas diferentes ao mesmo tempo, entao sei la, estou mais segura de mim, mais certa do que fazer da minha vida independente do que esta a minha volta....percebi que a minha felicidade depende unicamente de mim e mais ninguem....

2 comentários:

Thaís disse...

Irmãzinha querida!!! Parabéns! vc amadureceu!! Um dia eu chego lá!! Já falei q quero ser = a vc qdo eu crescer né??

É isso aí, pra ser feliz basta querer! Tô tentando por isso em prática mais tá dificil, pleo jeito vc achou a fórmula!!

Lindo seu texto... Pra quem fala q escreve mal até q vc tá se saindo mto bem hein?? Era tdu FARSA né!!

bjus

Renata disse...

OI Erwis... vc disse a maior das verdades .. a gente só preisa da gente pra ser feliz ... todo mundo tem mania de achar q a felicidade está longe, associada a alguma coisa (dinheiro, relacionamento, trabalho) a verdade é q ser feliz é simples, a gente q complica.
bjo e saudades