segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tempo....

Falar, para gente parece uma coisa tao simples nao é, mais as vezes nao é tao simples qto parece...Saber ouvir é uma coisa dificil de se achar hj eu acho, o mundo anda sem tempo ou preocupado demais com seus proprios problemas, que a outra pessoa passa a ser somente a outra pessoa. Nao conseguimos mais reparar naquela pessoa que sempre sorri e hj nao o fez, reparar naquela expressao distante, perdida esperando um “oi esta tudo bem?” , nao, temos sempre que correr...

O tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana

É isso, o tempo, que nos da lembrancas, memoria, saudade, ansiedade, paciencia, tristeza, felicidade, experiencia, surpresa .....

2 comentários:

Thaís disse...

oie!!!

èrica...tô de férias. com muito tempo...se precisar de alguem pra te ouvir cá estou!!! rs

Adorei seu texto...mas nossa família é muuuuito prendada!!!

adorei!!!

bjus

Renata disse...

A sensação de tempo é engraçada... quando a gente quer que o tempo passe rápido, a hora não passa nunca e quando a gente quer aproveitar o momento, tudo passa na maior velocidade, a gente nem percebe!