quarta-feira, 23 de julho de 2008

Feel the rain in your skin.....

Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else....
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwritten..................

ola pessoas, tanto tempo q to sem escrever né, acho q ando meio sem inspiracao, nossa essa musica é bem legal, sinta a chuva na sua pele, ninguem mais pode sentir isso por vc....e parei pra pensar, é muito legal isso, essas sensacoes, que a gente nem repara, sentir a chuva, pisar na terra, sei la, deitar na cama com um edredon gigante qdo esta cansada....e é verdade, existem algumas sensacoes q nao tem como vc explicar só sentindo mesmo...

Essa semana nao tenho muita coisa de novo pra contar nao, to sem novidades....mais voltando, musica é mesmo uma coisa loka, pode tanto de deixar alegre quanto triste, pode te fazer pensar ou esquecer de tudo, nossa vcs devem achar q sou loka né, mudo de assunto do nada....

mais ja vou, qdo tiver novidades eu volto....

Um comentário:

Thaís disse...

oi Kinha...realmente essa música é mto bonita!! Vc não é louca não...só um pokinho!!rs

Não sei se vc reparou mas esse post e essa musica tem tdo a ver com o post passado a idéia de "pra ser feliz só depende de vc" assim como só vc pod sentir a chuva!! profundo isso...e poético tbm!!
gostei mto....
ah, vc viu no meu blog.,...tem uma histórinha maior legal...pra rir um pokitinho...

outra coisa...olha isso a sua cara:
http://www.youtube.com/watch?v=dEzOuneLJ64&eurl=