terça-feira, 21 de outubro de 2008

Brilha onde estiver.....

Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
O abraço de vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe é só você
Pra trazer o que já é meu

Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé....

2 comentários:

Thaís disse...

Por que eu tô aki?
Porque essa música é a que eu mais gosto...
Porque o seu comentário no meu blog me emocionou...
Porque eu te amo muito...
Porque eu tô com saudade...
Porque eu não consigo falar com você...
Porque você é mto importante para mim...
Porque vc tá longe...
Porque eu simplesmente te adoro!
Entra no meu blog de novo!! postei uma coisa lá pra vc!!!

Renata disse...

Que lindo!!!
Saudades demais de vc Erwiss