quarta-feira, 4 de março de 2009

Ola....

Ai ai ai, nao sei mais escrever eu acho, nao tenho inspiracao ultimamente...anda acontecendo tudo e nada na minha vida, e a unica coisa que vejo no futuro é um grande ponto de interrogacao...me sinto como que se estivesse com minhas maos amarradas e uma sensacao de final toma conta de mim, a unica coisa que faco é pensar, pensar e pensar...pode ser esse o problema, pensar demais...mais as ideias e pensamentos insistem em tomar conta da minha cabeca...

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite
a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete, a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu
Deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto, depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar...

Um comentário:

Thaís disse...

Érica linda do meu core! Tenho sentido que vc está meio tristinha ultimamente. Q q contece?? conta pra eu??

Qto ao pensar demais as vezes não é bom não, a gente começa a pensar bobeiras e mais bobeiras q normalmente não tem nenhuma verdade!!!

bjus!! se precisar conversar ou se quiser só papear a toa, liga ai!!

bjus