quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Vida se trasforma...

A vida eh muito engracada, qdo vc pensa que esta tudo certo, vira tudo de cabeca pra baixo, ja to ficando acostumada com isso, afinal eh o 4 final de ano consecutivo que a minha vida se transforma, acostumada nao eh bem a palavra, estou eh cansada, queria coisas tao mais simples, nada exotico, mais parece que nao eh minha vez ainda....

O estranho eh q mesmo estando cercado de pessoas que me amam, insisto em ter essa sensacao de estar sozinha, vejo o esforco que todos fazem para que eu me sinta bem, mais isso parece aumentar essa sensacao, pq o q parece eh q eh pena e isso eu nao suporto, ate me irrita...mais estou chata eu sei, mais ta passando e vai passar como tudo na minha vida....

Um comentário:

Thaís disse...

Kinha querida do meu core, sei bem o q é se sentir sozinha assim, sou expert nisso, vc não faz idéia. Mais se tem uma coisa q aprendi, é q tdo q acontece tem um proposito, e se a gente ainda não descobriu, é pq não é a hora.
Sei q na nossa família é dificil ficar sozinha.... faz mto tempo q eu não fico e isso faz falta, tire um tempo pra vc! vá ao cinema sozinha... ajuda!
Mais não pense q a vida de metamorfoses é ruim, não é não. Vida chata é a parada, em q nada acontece. Qdo acontece coisas boas ou ruins, a gente tem a certeza q tá vivendo, e é ai q tá a beleza de tdo.
Ninguem tem pena de vc, ou pelo menos é o q eu acho, não vejo motivo para isso. É que vc ficou mto tempo longe, agora tdo mundo quer ficar grudado... é normal...vc não vê q qdo eu tô ai a mãe fica me seguindo!!!
O mais legal da vida, é q a gente procura a solução de tdo, e geralmente o q resolve nossa vida é alguma coisa q a gente não estava esperando.... Viver não combina com obviedade!!!

Fé em Deus e pé na taba!!

Se as mudanças te confundem, olhe pra cima q tá a resposta.. Ele sempre sabe! Só falta vc falar com Ele!! Deus está te esperando e já já te mostra o caminho!!

Fik com Deus!!

bju
Te amo!!